Pesquisar este blog

Quer ter como assistir sua series preferidas de graça,em HD,dublado e com pouca memoria?Então Leia Mais.






Eae pessoal,cheguei,tudo bem com vocês meus amores?
No post de hoje,eu vou mostrar um app que tem series da netflix e é possível visualiza-los de graça,em HD,dublado(mas também tem legendado)e com pouca memoria. Então vamos começar:
O nome do app é Series Tv e esta disponível tanto para Android quanto para IOS.
Vejamos o que diz o app:Aplicativo para ver programação completa das principais series do momento  de vários gêneros: ação,aventura,ficção,terror,comedia,garantia,de diversão para todas as idades.
A maioria das pessoas colocaram 5 estrelas,ou seja,o app realmente é bom.Agora vamos pra parte que interessa.


Como podem ver,tem inicio,assistidos que é a parte que mostra o que você marca como assistido e atualização.O bom do app também é que todo dia atualiza as series.Por isso tem a coluna de mais recentes.E a seção Series,mostra a lista de series em ordem alfabética.Clicando nas series aparece a descrição e o tempo.Eu acho isso muito bom.
Conclusão:pra mim,é um app ótimo,muito bom mesmo.
Entao gente,essa foi a minha resenha e dica de app,espero que tenham gostado,siga o blog pelo gadget do final do blog e pelo e-mail.
Um beijo e tchau tchau,ate o próximo post.

hensGFHJa
AAAAA
A

6 Comentários

  1. Nossa que legal, hoje em dia tenho netflix mas, antigamente seria ótimo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei para testar e achei muito ruim, os capítulos ficam muito bagunçados, não tem organização em nada. Enfim, não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal, já tinha visto esse app mas não sabia se prestava mesmo ou não. Vou baixar e testar também! Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse aplicativo no tablet e uso para ver algumas (ou várias) séries que não tem no catálogo da Netflix (exemplo: American Horror Story). Acho ótimo porque não demora pra carregar e é tudo grátis hehe :) ótima indicação!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desse APP, que interessante! Vou baixar agora mesmo, valeu pela dica.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

POSTS RECENTES